sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Seriedade

Vôcê as vezes mexe comigo.
É um mexer estranho,diferente, mais sempre à frente.
Aquele....Ah não sei........
só sei que é gostoso,envolvente.
Que me faz bem,te faz bem.......
Ele faz com que me sinta sempre pra cima.
Faz meu astral subir,mas alto.
Pena...... que eu não possa ficar lá...
Desfrutando das coisas lindas maravilhosas.
Você é como um bichinho perdido, em mim.
Você é tudo,mas tanto, que chega me fluir em você.
Nos podemos acreditar, um no outro.
Sabe..... sem medo, angustia,incerteza.
Mas com aquele gostinho doce que as vezes......
Na pontinha da língua se torna azedinho......
Mas um azedinho maravilhoso.....
Sabe você é culpado,por estas ocorrências.
E esteje certo, que te culpo com alegria.
Com carinho,enfim amor.........
Eu espero tudo de você.
Espero o que você espera de mim........
Somente AMOR enfim.....

Gina

Um comentário:

  1. Muito legal, bonito envolvente, atraente revolucionariamente poetico, lindo e o envolvimento de ambos nas coisas como elas realmente são, sem fantasias..

    Ass: T

    ResponderExcluir