sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Furo

As notícias passam rapidamente.
Comentários?.... sei la......
De repente, passam a te ver comigo.
Olhares sem esperanças,dançam....com medo de cair.
As notícias,se revelam em querer não partir.
Ai,eu olho,te vejo,te calo.
Não te conheço.
Só sei que teu olhar........
É misterioso pensar.
Mas que também me olham,sem revelar.
Mas que traduz um azul, tão lindo.....
Que as vezes me sinto apaixonar.
Teus lábios me exprimem uma beleza secular.
Que me acompanha desde muito e muito tempo.
Mas que também nem reagi à me beijar.
teus cabelos negros,sempre me contam, mistérios.......
E me faz pensar.
Você me ver calada, pensando em expor, o que pensas de mim....
Eu apenas imagino,um furo,uma brecha....... para eu entrar.
Te conhecer.
Te amar.
Eu posso sentir o peso das coisas lindas... que envolve o nosso prazer.
Prazer no qual me sinto grande, me sinto pequena.......
Teu corpo moreno me faz,pensar em você...

Gina

Nenhum comentário:

Postar um comentário