sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Pra você.... ir

Quando te encontrei,
Senti algo diferente,
Algo especial nascia dentro de mim,
A paixão possuidora floresce assim,
A cada palavra sua, meus olhos se iluminam,
Meu coração se alegra só de pensar em você,
Você invadiu todo o meu ser,
As vezes fico noites em claro pensando,
E sei que nossos sonhos vão se realizar,
Pois um sentimento tão bonito assim,
Não pode ter um fim,
Escutemos a voz do coração,
Vamos escrever juntos uma linda canção,
São tantas coisas!
São tantas as maneiras para mim dizer o que sinto por você!
Mas a melhor delas é deixar você entender,
Que o seu coração conquistou definitivamente o meu ser!


Gina

Um comentário:

  1. esse poema éh uma grande fonte de inspiração pra mim ele mexe com meus sentimentos de uma maneira muito intensa...e me faz perceber o verdadeiro a amor q sinto por vc...

    ResponderExcluir