sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sensações

Você veio vindo, lentamente devagar e docemente,se hospedou em mim ficou.......
Porque esse carinho der repente?
Esse amor tão simplesmente?
Sabe..que tomou conte de mim e revelou........
Revelou, um passado passageiro que lembrou.
Eu sozinha, sem esperanças de um dia te ver.......
Perto de mim e olhar....Sensações...... que delícias de senti-las.....em você.
Por não aguentar mais essa incerteza passageira....Em você.....Que habita em meu ser, sem valer....
De repente eu me vejo apaixonada....
Sem notar......... o que se passa em mim.........
Foi bom você aparecer....
Ilusão,nostalgia de querer que fique aqui.
Passa ,passa tudo lentamente esse amor ,essa gente........Esse Carnaval de alegria e a certeza de um dia.........Eu te ver novamente e me apaixonar.........por você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário