sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Lembranças

Me lembro ainda dos dias felizes.....em ter ja passado.
Das flores vivas,cores.......em ter ja morrido.Das paredes brancas....... desbotadas.
Me lembro, ainda....como se fosse hoje...
Da criança chorando.sabe..........
me pego assim...pensando......
Tambem, me lembro de você........
De pegar.....as vezes você, olhando para..mim....sem mais nem porque.
As lembranças nos aprisionam....nos remetem ,ao passado.
Sabe....me faz quere voltar......assim tão simplesmente...
Me faz quere tudo de novo.......
Hoje.......
tudo aquilo passou....
Hoje te procuro,não acho........
quero aquela.........flor........não encontro.aquela criança.....cersceu.....
Quero ver meu sorriso........que pena .......se perdeu

Gina

Nenhum comentário:

Postar um comentário