quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Silêncio...!

E no silêncio deste dia, venho falar da minha saudade...
Belos dias que certamente ñ verei mais!
Dias, em que eu ficava a lhe esperar, sabendo , sim ... que você viria!
Sabendo, que você iria me confortar. me escutar...enfim me acolher.
Sabendo que poderia contar c vc! sempre...
Mas vc partiu, para bem longe, para o infinito das estrelas!
Me poupei...de nem querer chorar...me poupei de sofrer.
Será que algum dia...irei te encontrar?
Será, que algum dia você...irá me olhar de novo?
Bem...espero, viu!
Porque, meu coração ta com saudades...ele esta envolvido, no meu silêncio...
Ele , esta doente...quase morrendo...
Não poderei , jamais acreditar, que um dia você esteve aqui, perto de mim.
Segurando a minha mão, me olhando nos olhos...
Uma coisa eu sei...que um dia estarei ae, pertinho de você!
Ja que em vida..voce sempre me iluminou, me alegrou...
Agora...nesse momento. estou aqui...
Mas um dia e sei que será breve...estarei ae pertinho de você...
Eu sei, sinto isso aqui no meu coração!!!
Adeus...breve estarei perto de você...TI AMO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário