quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Nossa..a vida, nos reserva, tanta coisa!!
Nem sei o pq...so sei, que existem surpresas!
E nelas, segredos bons ou maus.
Nunca, duvidei da minha...sempre soube, que um dia...eu iria compartilhar de uma...
Ahhh!!!!..serei apenas mais uma...né?
E sei tambem, que a minha, surpresa é boa!
Bem prefiro acreditar nisso...me surpreendo, com coisas!
E, tipo, ja to...viu
E para aqueles que duvidavam de mim...
Deixo apenas as respostas positivas!!
De um dia eu ja ter existido...ou, conhecido, um alguem!!!!
Que soube, realmente me ensinar, a andar, olhar,...
O horizonte por cima...
E devo dizer...não me arrependo, nunca!
Beijo a vida, com gum beijar de sabores...
E abraço tambem, bem forte que chega as vezes, chorar de dor!
Mas uma dor alegre... de enrusiasmos!
Enfim...beijo a vida!!!!

Gina!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário