quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Postado por †Ninfa da Noite† em 16/06/2009 19:21:.Inesquecível na minha vida.:Talvez você seja um mero sonho ou talvez não... Vai saber! Ainda posso te sentir! Não consigo te esquecer... É como uma tatuagem que fica impressa na pele... Nunca vai desaparecer Inesquecível na minha vida Simplesmente não consigo me desvinciliar de você... Mesmo que eu te veja de longe não é o bastante É como se fosse uma maldição pra toda eternidade Me livre das correntes desse amor platônico Porque diabos isso acontece comigo? Você não vê que estou me afundando em você?! Você não quer entender... Meu sonho sumiu depois que você foi embora Porque desapareceste das minhas vistas? Minha vida desmoronou e ainda está à desmoronar um pouco mais à cada dia que passa Você sempre vinha me dizer isso: "Eu te amo!" Porque me enganaste? Com que direito? Me pergunto com quantas pessoas você brincou? Além de mim... Eu não quero ser mais uma pra sua coleção... Pare e pense bem... Você não tem coração, quantas pessoas você AINDA vai iludir mais? Foi pra longe e me deixou E de repente se refugiu nos braços de outra O que eu fui pra você? Apenas um objeto de cobiça? Eu sou diferente, não me compare com as outras porque não sou Sou completamente diferente... Sou eu mesma e sempre serei

Nenhum comentário:

Postar um comentário