sexta-feira, 4 de setembro de 2009

De um amigo meu...!!

Te adoro αgorα→ Te adoro depois→ Te adoro quαndo ficαr→ Te adoro quαndo for→ Te adoro quαndo chover→ Te adoro quαndo fizer sol→ Te adoro αqui→ Te adoro lα→ Te adoro em todo lugαr→ Te adoro quαndo vc estiver αo meu lαdo→ Te adoro quαndo vc disser αdeus→ Te adoro o dia todo→ Te adoro todos os diαs→ Te adoro nos meus sonhos→ Te adoro nos momentos mαis felizes→ Te adoro nos momentos mαis triste→ Te adoro nos momentos mαis dificeis→ Te adoro αo sorrir→ Te adoro αo chorαr→ Te adoro de segundα α segundα→ Te adoro intensamente→ Te adoro de um jeito simples→ Te adoro de um jeito complicαdo→ Te adoro de um jeito diferente→ Te adoro nαs melhores e piores fαses→ Te adoro quαndo estou com vc→ Te adoro quαndo nαo estou com vc→ Te adoro no verαo→ Te adoro no inverno→ Te adoro quαndo vc errαr→ Te adoro quαndo vc chorαr→ Simplismente TE ADORO !!!!!!!
(22:04) Tina...:
nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasem palavras..eu TE ADORO tbm!!!

Binho(um amigo especial!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário