segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Te cuida...me cuidarei.
Pode deixar.
Me cuidarei para estar, inteira amanhã de novo.
Para te ver de novo.
Te beijar de novo.
Me cuidarei para me tocares com suavidade.
Para nunca encontrares um arranhão em minha pele.
Eu cuidarei do meu humor.
Dos meus cabelos.
Cuidarei para não perder a hora.
Cuidarei para não me apaixonar por outro.
Cuidarei para não tentar te esquecer.
Vou me cuidar...
Me cuidarei para atravessar a rua.
Me cuidarei para não pegar resfriado.
Me cuidarei para não ficar doente.
Me cuidarei meu amor.
Enquanto estiver longe de seus olhos.
Nos momentos que você não poderia cuidar de mim.
Fica ao meu encargo voltar para você.
Do mesmo jeito que você me deixou.Ilesa.
É de minha responsabilidade não ficar triste.
Não deixar, ninguem me magoar.

Gina!!

Um comentário:

  1. seus jogos de palavras mostra uma certa preoculpação, uma insegurança na ponta dos dedos ao digitar, o q será?, no entanto pode de forma clara e profunda o q sentia tornando o poema mais realista e sincero.

    ResponderExcluir