segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Se você me ama...não chore.
Se você conhece o mistério insondável do céu... para onde vou, se você pudesse ver e sentir o que eu vejo e sinto, você saberia desse horizonte sem fim.
E nesta luz que tudo alcança e penetra, você jamais choraria por mim.
Estou agora absorvida entre a paz e a realidade, pela suas expressões de infinita beleza, em confronto com esta nova vida.
As coisas do tempo passado, são pequenas e insignificantes...
Conservo ainda todo afeto por ti e uma ternura que jamais lhe pude, em verdade revelar.
Em vida te amei, mas tudo era então fugaz e limitado.
Vivo na serena expectativa de sua chegada um dia.
Pensem em mim assim:
_ Nas suas lutas,nas noites quietas, nas primaveras!
Se você verdadeiramente me ama...não chore por mim
EU ESTOU EM PAZ, com a paz...

Gina!!

Um comentário:

  1. todos nós buscamos a paz interior e vc conseguiu e foi além pôs em palavras o q sentia e pensava isso sim é se expressar verdadeiramente lindo poema. =)

    ResponderExcluir