domingo, 1 de novembro de 2009

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

À Regina minha amigona ! XD
conheci alguém muito importantejá fazem três meses e treze diasfui me adimirando com elasua simpatia, alegria e clarosua paixão por poemasvi seus poemas e como um impulso desorientadoresolvi comentar.............e ela com seus cabelos em chamas ( :~) me disse:por q vc naum escreve poemas tbm?de início tentei lhe explcar q não possuia essa habilidadecomo Drummond, Augusto dos anjos, Mário Quintana,Clarice Lispector, Rachel de Queiroz....mas ela viu em mim algo maise sua gentil e carinhosa persistênciame convenceu facilmentehj sou um amigo e naum posso me dizer poetamas sei q vi e tive o prazer de conhecer uma poetisachama Reginaquer dizer Tina, Gina......... bem .............ela como pessoa é fantásticasabe como contagiar-nos com sua alegriagosta de dar um UP no nosso modo de seradoraaaaaaa novds. heheheuma gruitarrera passivamas uma ouvite plenamente ativasuas caminhadas pela cidade do Rio de Janeiroe suas experiências diárias comentadas pela própriaandarilha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaame deixa horas a frente de uma tela de computadorsem perceber o tempo passar, mera formalidadepara um adimirador apaixonadoe um apaixonado adimiradorsabe isso tá grande demais então:TE ADIMIRO MUITO MINHA AMIGONA É UM PRAZER TÊ-LA COMO UMA COMPANHEIRA NESSE MUNDO E TBM COLEGA POETISA, TE ADOROOOO COM TODA A MINHA FORÇA ESPERO Q GOSTE DESSA DEDICATÓRIA SIMPLES PORÉM NECESSÁRIA E MODESTA. BJÃO VINNY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário