quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Sentir... tanto mais tanto, que cheguei a chorar, com os olhos úmidos, ainda tentei....
Olhei para traz, nem te vi, fiquei sozinha, sentindo algo!
Não sei explicar o que era, mas mexeu comigo tão profundamente...
Tavez, seja a intuição das coisas, ou simplesmente o afastamento delas...
sempre, tentei pensar em como viver feliz..mesmo sabendo que um dia essa felicidade, sumiria.
Eu imagino, tento imaginar coisas, lugares, pessoas...
mas aqui estou eu ...uma alma pronta para renascer e crescer, dentro do meu próprio corpo pequeno!!!

Gina***

Um comentário:

  1. oi
    seu eterno seguidor, estou aqui com uma defícil missão, porém satifatória e prazerosa, dar minha opinião sobre essa obra prima, bem vou comerça com o básico: gostei de como se expressou, bem realista e verdadeiro, vc apenas falou o q sentia e o via com seus olhos sendo meus olhos e ouvidos isso é D+, foi profundo e simples razo e complexo, Adorei PARABÉNS XD. bj

    ResponderExcluir